Telles reforça equipa de Direito Europeu e da Concorrência

Joaquim Caimoto Duarte é o mais recente of counsel da Telles. O advogado, que vai reforçar a equipa de Direito Europeu e da Concorrência da firma liderada por Miguel Torres, transita da Uría Menéndez – Proença de Carvalho.

“Incorporar a Telles é para mim um projeto estimulante e um entusiasmante desafio. É uma sociedade de referência em Portugal, reconhecida de norte a sul do país e por clientes internacionais pela excelência e rigor dos seus advogados, capacidade de inovação e pela dedicação e proximidade aos clientes”, afirmou Joaquim Caimoto Duarte, citado em comunicado.

O advogado centrou a sua atividade ao nível de processos de controlo de concentrações, onde interveio nas principais operações em Portugal nos últimos anos, bem como em casos de cartel e outos processos de antitrust, junto da Autoridade da Concorrência, Comissão Europeia e Tribunal de Justiça da UE.

Joaquim Caimoto Duarte é também associado-fundador do Círculo dos Advogados Portugueses de Direito da Concorrência, tendo sido ainda perito indicado pela Autoridade da Concorrência junto da International Competition Network em diversas conferências e grupos de trabalho internacionais.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]