Telles assessorou Grupo PSA na aquisição da maioria do capital da Amanhã Global

A equipa de Comercial e Societário da Telles assessorou juridicamente o Grupo PSA na aquisição da maioria do capital da “Amanhã Global, S.A.”, detentora da plataforma de comércio electrónico de peças automóveis reutilizáveis “B-Parts.com”.

Carlos Lucena e Mathilde Sucena, chairman e of counsel da Telles, lideraram a equipa composta por Benedita Furtado Duarte e Tomás Barbosa, associados, que assessorou o Grupo PSA, detentor de marcas como a Peugeot, Citroën, DS, Opel e Vauxhall, na aquisição da maioria do capital da empresa portuguesa especializada em peças automóveis reutilizadas, tornando-se, assim, no primeiro construtor automóvel a entrar no mercado de peças usadas. Uma aquisição que visa completar a estratégia do grupo francês, que quer estar apto a fornecer peças de reposição para automóveis e contribuir para a redução da pegada ambiental.

A portuguesa B-Parts é uma startup com sede no Porto que se dedica ao comércio de peças automóveis reutilizáveis e cuja atual administração irá manter-se em funções.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]