SRS debate o papel do conselho fiscal nas organizações modernas

A SRS Advogados e a BakerTilly organizam, no próximo dia 4 de março, uma Top Management Session sobre “O Conselho Fiscal nas Organizações Modernas – Qual o seu papel em organizações de complexidade crescente?”.

Num mundo empresarial em que a auditoria interna tem vindo a assumir um papel cada vez mais relevante, levando as organizações à criação de Comités de Auditoria com poderes crescentes, qual o papel reservado para o Conselho Fiscal? Qual o seu modus operandi futuro? Qual o impacto na governação e na gestão de risco da organização? Estas e outras questões serão respondidas por Paulo Bandeira, sócio da SRS Advogados, e José Pedro Gonçalves, sócio da BakerTilly, numa sessão que terá lugar no auditório da SRS advogados, em Lisboa, na próxima quarta-feira.

As Top Management Sessions têm como objetivo “transmitir à gestão das organizações o conhecimento, competência, experiência e visão de futuro da BakerTilly”. Nestas sessões, são abordados temas como Corporate Governance, Controlo Interno, Revenue Assurance, Gestão da Informação, Demonstrações Financeiras, Otimização Fiscal, Incentivos Financeiros, Corporate Finance, entre outros.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]