Rute Oliveira Serôdio é a nova sócia da PRA

A Raposo, Sá Miranda & Associados (PRA) nomeou recentemente uma nova sócia: Rute Oliveira Serôdio. A advogada, que assume as funções de responsável da Unidade Económica de Entertainment, colabora com a sociedade desde Janeiro, no Departamento de Contencioso e Arbitragem.

Esta nova unidade “proporcionará o acompanhamento da indústria do cinema e da televisão, de festivais de música e eventos de entretenimento nas mais várias áreas da cultura, disponibilizando aos seus clientes um serviço de consultoria muito especializado e focado em todas as fases dos seus projetos”, refere a sociedade em comunicado.

É uma área na qual venho trabalhando há vários anos, e a oportunidade da criação desta Unidade Económica na PRA, apoiada numa equipa alargada que bastante admiro, nos tempos complicados que o sector atravessa, é um desafio que abraço com muito empenho e otimismo”, afirma Rute Oliveira Serôdio.

A Unidade Económica de Entertainment, transversal a todas áreas de prática jurídica e a nível nacional, abrange uma área fortemente afetada pela pandemia do COVID-19, permitindo o reforço do apoio jurídico numa fase importante de recuperação e relançamento das atividades culturais e alarga a capacidade de intervenção especializada da PRA.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]