A sociedade de advogados RSA-LP promoveu, recentemente, os advogados associados André Batoca, João Luz Soares, João Subtil e Sofia Gomes Cardoso à categoria de advogados principais.

De acordo com o comunicado da firma, “esta promoção trata-se de um investimento nas novas gerações e no reconhecimento da qualidade técnica e características pessoais de cada um destes advogados associados que colaboram com a RSA LP, rede criada pela sociedade de advogados RSA – Raposo Subtil e Associados”.

A aposta neste grupo de jovens advogados representa a estratégia futura e o ADN da RSA LP pois o talento tem sido determinante no percurso efetuado”, sublinha António Raposo Subtil, sócio fundador da RSA LP.

André Batoca é associado no departamento de direito público, desenvolvendo a sua prática no direito administrativo e fiscal. Já João Luz Soares tem vindo a trabalhar na equipa de direito penal e colabora com o departamento de contencioso geral.

O agora advogado principal, João Subtil, tem vindo a desenvolver todo o seu trabalho na área do direito societário e imobiliário, integrando o departamento de Corporate e, por seu lado, Sofia Gomes Cardoso desenvolve toda a sua área prática no departamento de contencioso geral.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]