Raposo Bernardo & Associados nomeia nova sócia

A Raposo Bernardo & Associados promoveu Joana Andrade Correia a sócia. A advogada, que integra firma desde 2003, desenvolve a sua actividade em societário, M&A, private equity e financeiro.

Joana Andrade Correia co-lidera o departamento de Corporate e M&A da firma, possuindo vasta experiência em operações nacionais e transnacionais de fusão e aquisição de empresas, de project finance e infraestruturas, envolvendo empresas líderes de mercado, multinacionais, instituições financeiras e empresas de private equity, principalmente em sectores como life sciences, digital, aviação e transportes, hotelaria, energia e infraestruturas.

Esta promoção representa o corolário natural de uma carreira que tem vindo a ser desenvolvida de forma extraordinária pela Joana, que é amplamente reconhecida como uma advogada com enorme talento, capacidade de liderança e de realização, para além de possuir elevadas qualidades humanas, tendo vindo, nos últimos anos, a assumir um papel extremamente importante na nossa sociedade, com total identificação com os nossos valores, visão e estratégia”, salienta Nelson Raposo Bernardo, managing partner da sociedade.

Já para Joana Andrade Correia, “ser sócia da Raposo Bernardo corresponde à concretização de um marco importante na minha vida profissional, que tenho desenvolvido numa sociedade com a qual me identifico plenamente, pela sua cultura e valores, e que tem uma equipa extraordinária, que transforma desafios em oportunidades, num ambiente incrível, em total espírito de colaboração.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]