PRA integra a firma José Manuel Mesquita & Associados

A PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados (PRA) anunciou a integração do escritório José Manuel Mesquita & Associados. Com a fusão, José Manuel Mesquita vai assumir o cargo de of counsel na sociedade liderada por Pedro Raposo.

Com mais de 20 anos de experiência, José Manuel Mesquita ocupou inúmeros cargos de direção em organizações públicas e associativas, em paralelo da sua atividade como jurista e advogado. Exerce funções de Membro da Comissão Nacional de Eleições e Vogal do Conselho Superior do Ministério Público.

“Esta é uma sociedade que conhecemos há muito e com quem já trabalhávamos também há muito. Esta é uma parceria que acrescenta valor a todos os envolvidos, mas – e sobretudo – a quem mais importa: aos nossos clientes”, refere José Manuel Mesquita.

Já Pedro Raposo, Presidente do Conselho de Administração da PRA, sublinha que esta integração “permite reforçar os quadros da PRA, alargar os serviços prestados aos clientes e incrementar a atividade da PRA. A experiência, capacidade e reconhecido mérito do José Manuel Mesquita, vão enriquecer a PRA.”

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]