Portucalense forma em Direito Bancário e Direito dos Valores Mobiliários

A Universidade Portucalense organiza uma pós-graduação online em Direito Bancário e Direito dos Valores Imobiliários, a partir de 18 de Outubro.

Esta  formação visa dotar os formandos de conhecimentos que lhes permitam compreender melhor o funcionamento da atividade bancária e dos mercados financeiros.

A supervisão bancária, os mecanismos aplicáveis às instituições de crédito com insuficiência de capital, os fundos de garantia e fundos de resolução, os contratos bancários e a alteração de circunstâncias; o crédito hipotecário concedido a consumidores; o sigilo bancário, as ofertas públicas de valores mobiliários, os conflitos de interesses, a supervisão financeira e a titularização de créditos são alguns dos temas que serão abordados ao longo desta pós-graduação.

O corpo docente deste curso é composto não só por docentes universitários investigadores na área, mas também por profissionais dos dois sectores, “os quais emprestam à formação a sua experiência e trazendo uma visão mais realista e prática das dimensões estudadas”.

Mais informações aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]