A PLMJ anunciou a contração de João Marques Mendes como sócio. O advogado, que transita da CMS Rui Pena & Arnaut, vai reforçar a equipa de direito da energia.

“A contratação do João Marques Mendes é mais um passo na refocagem da sociedade nos assuntos e setores onde quer continuar a consolidar a sua posição e a crescer. Queremos acompanhar os nossos clientes naqueles que são os setores mais mobilizadores das economias nas próximas décadas e isso exige enriquecer ainda mais o talento extraordinário com que já contamos, por forma a aumentar a dimensão da nossa oferta com as melhores equipas e os advogados mais talentosos na sua especialidade. Estamos a construir as equipas do futuro com os melhores do presente, dentro e fora da PLMJ”, referiu Bruno Ferreira, co-managing partner da PLMJ.

João Marques Mendes conta com mais de 10 anos de experiência no Direito da Energia e estava na CMS Rui Pena & Arnau desde 2009. O advogado tem desenvolvido a sua atividade principalmente na área do direito administrativo, direito da energia e contencioso, incluindo em matéria de projetos e infraestruturas.

“Com amplo trabalho desenvolvido na assistência jurídica na implementação e operação de projetos no setor energético e apoio na resolução de litígios em nome de entidades públicas, o novo sócio da PLMJ vai reforçar a equipa multidisciplinar da sociedade dedicada à área da Energia, uma das grandes apostas da economia portuguesa”, frisa a PLMJ em comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]