A Ordem dos Advogados (OA) promove, a partir do próximo dia 19 de Junho, um ciclo de conferências em torno da actual situação da Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores (CPAS), com o título “CPAS: Presente e Futuro”.  O ciclo de encontros visa a discussão das questões relacionadas com o regime previdencial e assistencial dos advogados e dos solicitadores.

A primeira conferência está agendada para as 15 horas desta sexta-feira (19 de Junho), no Salão Nobre da Ordem dos Advogados e tem como tema “A análise e a experiência da integração da Caixa de Previdência e Abono de Família dos Empregados Bancários e da Caixa de Previdência e Abono de Família dos Jornalistas no regime geral da Segurança Social”.

Serão oradores Pedro Mota Soares, advogado e antigo ministro da Segurança Social, Rui Riso, bancário e Presidente do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, e Armando Esteves Pereira, jornalista e director-adjunto do Correio da Manhã. A conferência tem a moderação do Bastonário da OA, Luís Menezes Leitão.

O segundo encontro deste ciclo, realizar-se-á em julho, em data a confirmar.

Mais informações sobre este evento aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]