Morais Leitão e Deloitte distinguidas nos European Tax Awards

A sociedade de advogados Morais Leitão e a consultora Deloitte foram as vencedoras da categorias portuguesas na mais recente edição dos European Tax Awards, atribuídos pela revista International Tax Review (ITR). Os vencedores foram anunciados no passado dia  21 de maio, através das redes sociais.

A Morais Leitão foi distinguida como “Portugal Tax Firm of the Year”, categoria para a qual também estavam nomeadas a Abreu Advogados, a Deloitte, a KPMG, a PLMJ, a PwC e a VdA.

Já a Deloitte venceu o galardão de “Portugal Transfer Pricing Firm of the Year”, tendo disputado o prémio com a Baker Tilly, EY, Garrigues, KPMG, PwC e Uría Menéndez – Proença de Carvalho.

“A área de fiscal sempre foi muito valorizada entre nós, daí o termos a maior equipa nacional de fiscal em sociedades de advogados. Num mercado particularmente desafiante, é um orgulho ver a excelência da nossa equipa ser confirmada internacionalmente, sem sombra de dúvidas”.Nuno Galvão Teles, arfimou o managing partner da Morais Leitão.

Por sua vez, Luís Belo, Tax Leader da Deloittem, referiu que “esta distinção traduz o reconhecimento da equipa de consultoria fiscal da Deloitte, que se dedica, diariamente, à prestação de um amplo leque de serviços fiscais plenamente integrados, abrangendo operações complexas e exigentes ao nível nacional e internacional. É com especial satisfação que recebemos esta distinção da equipa da firma portuguesa, que tem merecido a confiança dos nossos clientes e do mercado, em geral”.

A edição de 2020 dos ITR European Tax Awards avaliou, ao longo dos meses de novembro e dezembro do ano passado, centenas de projetos de sociedades de advogados e empresas de consultoria fiscal, entre outros prestadores de serviços fiscais, em mais de 30 jurisdições europeias. Os projetos a concurso avaliam a dimensão das equipas de fiscal, a complexidade das operações assessoradas, a capacidade de inovação no aconselhamento prestado e o impacto do mesmo no negócio dos clientes destes serviços.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]