Miranda reforça equipa com dois novos associados

A Miranda & Associados contratou recentemente Margarida Costa como associada sénior para integrar a equipa de Comercial e Societário, tendo também reforçado a equipa de Direito Publico e Regulatório com a contratação de Duarte Valido Viegas, como associado júnior.

Margarida Costa é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e pós-graduada em ‘Direito Comercial e das Sociedades’ pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

A advogada conta com mais de 15 anos de experiência no mercado nacional e internacional, em particular em Angola, onde mais recentemente foi responsável pelo departamento jurídico de grupos empresariais dedicados à construção civil e gestão de património. Centra a sua prática na área do Direito Comercial e Societário, tendo experiência em operações de fusões e aquisições, projetos de reestruturação e de investimento estrangeiro. Margarida integrará a equipa de Comercial & societário da firma actualmente constituída por 35 advogados.

Por sua vez, Duarte é licenciado em Direito e mestre em ‘Direito Empresarial’ pela Universidade Católica de Lisboa. O advogado, vindo da CMS Rui Pena & Arnaut, tem cerca de três anos de experiência nas áreas do Direito Civil, Societário, Financeiro e Penal e vem reforçar a equipa de Público e Regulatório da Miranda que conta agora com uma equipa de 20 advogados.

Segundo o comunicado da firma, estas recentes contratações “inserem-se na estratégia de crescimento da Miranda, em Portugal e a nível internacional, e visam atender às crescentes solicitações do mercado nestes dois setores”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]