Maria Barbosa reforça departamento de laboral da CCA

A sociedade de advogados CCA anunciou recentemente a integração de Maria Barbosa como associada coordenadora do Departamento de Laboral.

A nova coordenadora conta com mais de 15 anos de experiência na área de prática de Direito Laboral, Segurança Social e Contencioso Laboral tendo integrado, nos últimos sete anos, o Departamento Laboral da Uría Menendez – Proença de Carvalho. A advogada “tem uma vasta experiência na assessoria corrente a empresas e respetivos departamentos de recursos humanos, em operações de reestruturação empresarial, no âmbito de operações de aquisição de empresas ou estabelecimentos e na resolução de litígios laborais judiciais e extrajudiciais, entre outros”, sublinha o comunicado da firma.

“O convite que endereçámos à Maria Barbosa insere-se numa estratégia de aposta na qualidade, experiência e liderança. O nosso objetivo é construir uma equipa de referência, com capacidade para dar uma resposta de excelência aos desafios que todos os dias nos são lançados. Estamos muito satisfeitos com a decisão da Maria e contamos com ela para continuarmos a crescer”, afirmou Pedro Antunes, sócio do departamento de Laboral da CCA.

A CCA apresenta-se como “uma sociedade arrojada e dinâmica, com clientes nacionais e internacionais de referência. Por isso, tem reforçado as suas equipas não só através da contratação externa, mas também pela promoção interna, numa clara aposta em equipas jovens, inovadoras e empreendedoras, totalmente orientadas para acrescentar valor ao negócio e ao cliente”, explica o comunicado da sociedade liderada por Domingos Cruz.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]