Kennedys distinguida nos FT Innovative Lawyers’ Europe Awards

A sociedade de advogados inglesa Kennedys venceu a  categoria de “Innovation in Strategy and Digital Transformation”, na edição de 2020 do FT Innovative Lawyers’ Europe Awards.

Esta distinção traduz “o reconhecimento da competência da equipa da Kennedys IQ, responsável pela criação e lançamento da Plataforma IQ, uma plataforma que suporta um conjunto de ferramentas inteligentes que fazem a gestão dos processos de reclamação, sinistros e ações do mercado segurador, assentes na combinação de machine learning, inteligência artificial, processamento de linguagem corrente, análise de dados e processos de trabalho”, refere a firma em comunicado.

Segundo Paulo Almeida, sócio responsável pelo escritório da Kennedys em Lisboa: “Este prémio enche-nos de orgulho e reforça a convicção que temos de que estamos no caminho certo no que toca ao fornecimento de um serviço premium verdadeiramente diferenciador”.

E acrescenta: “A Plataforma IQ oferece aos nossos clientes soluções à medida, que muito os têm auxiliado nos seus processos organizativos”. Paulo Almeida termina, garantindo: “Não vamos ficar por aqui. O investimento que temos realizado em inovação & desenvolvimento é para continuar, sempre em estreita colaboração com os nossos clientes, com o objetivo de os ajudar no seu negócio, encontrando as melhores soluções para os seus problemas jurídico-legais”.

A Kennedys concorria nesta categoria com a Bryan Cave Leighton Paisner, a ECIJA, a Eversheds Sutherland, a Hogan Lovells e a PwC Tax and Legal Services. A sociedade estava ainda nomeada para “Most Innovative Law Firm in Europe”.

O FT Innovative Lawyers’ Europe Awards, um dos mais prestigiantes rankings europeus, foi lançado em 2005 e contempla, anualmente, a atribuição de prémios e a publicação de um relatório e de um ranking sobre a inovação na advocacia de negócios e a assessoria jurídica a empresas radicadas na Europa. As candidaturas são avaliadas por um júri independente.

Este ano, a cerimónia de entrega dos prémios foi virtual e teve lugar no passado dia 1 de outubro.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]