Inventa International celebra parceria com o LACS

De forma a promover os mecanismos de propriedade intelectual, a Inventa International celebrou um protocolo de cooperação com o LACS, “tornando mais acessível às empresas e empreendedores serviços de consultoria em propriedade intelectual”.

O LACS é um cluster criativo que promove o consumo cultural e que permite às empresas alcançar altos níveis de inovação e competitividade.

Um ecossistema que reúne profissionais independentes, startups, pequenas e médias empresas, bem como grandes empresas.

Com um posicionamento destacado dentro das indústrias criativas, o LACS está atualmente presente em três localizações (Conde d’Óbidos, Cascais e Anjos), promovendo sinergias entre todos os seus membros, criando assim um leque diversificado de oferta em todas as suas comunidades.

No âmbito desta parceria, as empresas e empreendedores integrados no LACS, terão acesso a consultoria gratuita, dedicada à definição das melhores estratégias para proteger os seus projetos de negócio e inovações. Adicionalmente, terão também acesso a condições especiais na contratação de serviços à Inventa International.

“A investigação e o desenvolvimento na indústria criativa serão o enfoque específico da promoção dos mecanismos de propriedade intelectual a realizar junto das startups e empreendedores do LACS”, explica a Inventa Internacional em comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]