Fernando Veiga Gomes participa em seminário sobre o regresso do desporto

Fernando Veiga Gomes,  sócio da Abreu Advogados, que coordena a área de prática de Direito Desportivo na sociedade, e Presidente da UIA Sports Law Commission, vai abrir a sessão webinar sobre a “COVID-19 e o regresso do desporto”, no próximo dia 27 de Maio.

O evento, organizado pela UIA International Association of Lawyers, vai reunir especialistas em Desporto mundial para o debate em torno dos efeitos comerciais, operacionais, médicos e legais da pandemia, nos desportos profissionais um pouco por todo o mundo.

Para além de Fernando Veiga Gomes, integram ainda o painel Robert J. Caldwell, co-diretor do departamento de Comunicação da UIA e vice-presidente da UIA Sports Law Commission; David S. Cohen, fundador da Major League Business LLC, dos EUA; Alberto Colombo, Secretário Geral das Ligas Europeias (Associação das Ligas europeias de Futebol profissionais), Brian Labus, Ph.D., MPH, professor na Universidade de Nevada, Escola da Comunidade de Ciências da Saúde; e Jonathan Wilkens, Conselheiro Jurídico do clube de futebol VfB Stuttgart. A moderação está a cargo de Ben Jacobs, um reconhecido comentador desportivo e apresentador no ESPN FC.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]