DLA Piper reforça área de Europeu e Concorrência

A DLA Piper anunciou a integração Miguel Mendes Pereira como sócio responsável pela área de prática de Europeu e Concorrência. A sociedade contratou ainda Carla Marcelino como associada sénior do mesmo departamento.

“É o reforço de uma área de prática estratégica da sociedade, e uma aposta inequívoca no fortalecimento da equipa em Portugal”, segundo o comunicado da firma liderada por Nuno Azevedo Neves.

Miguel Mendes Pereira conta com mais de 20 anos de experiência na área de prática de Direito Europeu e Concorrência como Advogado, tendo trabalhado igualmente na Comissão Europeia, na Autoridade da Concorrência e no Tribunal Geral da União Europeia.

Já Carla Marcelino possui uma significativa experiência em Direito Europeu e da Concorrência como advogada, tendo trabalhado igualmente na OCDE e na CMVM.

Estamos muito contentes com a integração do Miguel e da Carla. O Miguel é um dos grandes especialistas em Direito Europeu e da Concorrência, que é uma área de prática absolutamente essencial para os projetos em que estamos envolvidos, e para os clientes com quem trabalhamos globalmente. O Miguel e a Carla vêm naturalmente fortalecer a nossa capacidade e oferta nesta área de prática, tanto em Portugal como nos demais Países onde estamos presentes, e a sua integração é mais uma demonstração do nosso compromisso com a excelência”, referiu Nuno Azevedo Neves, managing partner da DLA Piper Portugal.

O entusiasmo ao integrar a DLA Piper não podia ser maior”, afirmou Miguel Mendes Pereira. “Profissionais de topo nas várias áreas do Direito em Portugal e na maioria das jurisdições do mundo, e uma sólida presença em Bruxelas e em todas as capitais europeias, é a estrutura ideal para a prática de Direito Europeu e da Concorrência. Sinto-me muito grato pelo percurso que me levou até aqui mas sinto-me particularmente satisfeito pela força que esta integração traz aos projetos dos clientes, o nosso referencial”, acrescentou o mais recente sócio da DLA Piper.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]