Daniel Reis é o novo sócio da DLA Piper

A DLA Piper anunciou a contratação de Daniel Reis como sócio. O advogado, que transita da PLMJ, vai coordenar a área de tecnologia da firma.

O novo sócio da DLA Piper conta com mais de 20 anos de experiência profissional no setor da tecnologia, com especial foco em Proteção de Dados, Privacidade e Segurança, Transações Tecnológicas, Telecomunicações e Cibersegurança.

Estamos muito contentes com a integração do Daniel. O Daniel é um dos maiores especialistas Portugueses em Tecnologia, que é dos setores estratégicos da DLA Piper globalmente, e vem naturalmente fortalecer a nossa capacidade e oferta neste setor em Portugal, e também em África e na América Latina onde a DLA Piper tem uma presença e oferta verdadeiramente única no mercado legal”, afirmou Nuno Azevedo Neves, managing partner da DLA Piper Portugal.

Já Daniel Reis referiu estar “muito entusiasmado” com a integração na DLA Piper. “É uma sociedade global com uma capacidade impressionante no apoio a clientes, tanto em Portugal como globalmente, especialmente num setor tão desafiante como o da Tecnologia”, sublinhou.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]