Cuatrecasas assesssorou a Indico Capital Partners

A Cuatrecasas assessorou juridicamente a Indico Capital Partners no fecho de uma ronda de investimento seed (fase inicial) para a startup Nutrium (Healthium – Healthcare Software Solutions), num valor total de 4,25 milhões de euros.

A equipa da Cuatrecasas envolvida na operação foi liderada pelo sócio Vasco Bivar de Azevedo, da área de Societário e M&A, e especializado em Venture Capital, e o associado da mesma área João Stock da Cunha.

“Com este investimento, a Nutrium planeia duplicar a equipa nos próximos 24 meses, para se concentrar no desenvolvimento da plataforma e na expansão das vendas globais. O plano de expansão global vai reforçar a presença da aplicação em mercados como Espanha, França, Itália, Estados Unidos da América e Reino Unido, onde a empresa já possui uma forte base de clientes”, refere a sociedade de advogados, em comunicado.

Outros investidores prévios, como a PRIMAVERA – BSS, a Portugal Ventures e a SBS StartupBraga também participaram nesta ronda de investimento, que contou também com a participação relevante do Fundo para Inovação Social gerido pela PME Investimentos.

A Nutrium é uma startup digital da área da saúde que liga nutricionistas e pacientes por intermédio de uma aplicação. Apoia mais de 80.000 nutricionistas e 800.000 pacientes em mais de 40 países.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.