CMS debate desafios e oportunidades de negócio em Davos

A CMS e o jornal alemão “Die Zeit” organizam novamente, no dia 22 de janeiro, o seu evento anual em Davos, na Suíça, para discutir as tendências atuais no mundo dos negócios.

A edição de 2020 foca-se nos “Desafios e Oportunidades de negócio no mundo de amanhã” e conta com a participação de key-players como o Diretor Executivo da Bayer, o Diretor Executivo da Allianz e a Vice-Presidente Executiva de Estratégia da Palantir Technologies.

José Luís Arnaut, managing partner da CMS Rui Pena & Arnaut, que também estará presente em Davos, destaca a importância do evento “não só pela presença e participação dos principais intervenientes do tecido empresarial global, mas também devido às várias temáticas abordadas ao longo da iniciativa.

“Sabemos que as alterações climatéricas, a transformação digital e a crescente automatização alteraram o panorama do mundo e dos negócios. E juntamente com estas, muitas outras mudanças surgirão. Hoje, mais do que nunca, é essencial que a sociedade, as empresas e os negócios no geral adotem estratégias inovadoras de forma a tornarem o mercado mais sustentável. A verdade é que hoje, a sustentabilidade está na ordem do dia e é premente que assim o seja”, sublinha José Luís Arnaut.

“Com mudanças ainda mais significativas no horizonte, as empresas terão que adotar estratégias inovadoras para obterem sucesso no mercado. Com isso em mente, muitas organizações já começaram a usar novas tecnologias e investiram em modelos de negócios mais sustentáveis e disruptivos”, concluiu.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]