CCA firma acordo com a IAMCP Portugal

A sociedade de advogados CCA associou-se à International Association of Microsoft Channel Partners (IAMCP), “reforçando, assim, o seu posicionamento de parceiro jurídico do mercado tecnológico”.

O acordo prevê que a CCA preste acompanhamento legal à Associação e dinamize, em conjunto com a IAMCP, várias atividades de forma a promover o cruzamento entre as áreas da tecnologia e do direito, tais como formações e eventos.

“Acreditamos que esta parceria será vantajosa para a CCA e para a IAMCP, sobretudo ao nível da partilha de conhecimentos, networking e recolha de informação sobre inovação empresarial, jurídica e tecnológica. Pretendemos não só dar seguimento a projetos e iniciativas conjuntos, mas também colocar à disposição todo o conhecimento e experiência que a CCA tem no apoio a empresas tecnológicas, desde multinacionais, PME e startups”, refere Domingos Cruz, managing partner da CCA.

De acordo com António Maia, Head de Sponsorship da IAMCP Portugal, “Na IAMCP valorizamos muito o estabelecimento de parceiras em áreas essenciais ao desenvolvimento do setor da tecnologia, sendo um claro exemplo a colaboração da CCA, com a qual pretendemos aportar mais valor à comunidade IAMCP Portugal na área jurídica. Trata-se de uma área complexa e de grande abrangência, em que os insights fornecidos por especialistas como os da CCA são uma mais-valia para a atividade dos nossos associados atuais e futuros. Já estão em curso atividades que contamos partilhar brevemente com toda a comunidade IAMCP, que esperamos seja cada vez maior ao longo deste ano”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]