A sociedade de advogados BAS integrou, recentemente, na sua equipa dois novos advogados associados, João Espírito Santo e Nuno Oliveira Antunes, e uma of counsel, Vera Calheiros.

Segundo o comunicado da firma, João Espírito Santo vem ampliar as áreas de atuação no Direito da Concorrência, bem como reforçar as áreas de Direito Comercial, Direito Societário e M&A e Direito Civil, Nuno Oliveira Antunes vai reforçar a área de Direito Administrativo e Contratação Pública e de Direito de Saúde; e Vera Calheiros alarga a expertise da sociedade com o conhecimento e a experiência em Direito Fiscal.

Professor de Direito na área do Direito Privado da FDUL, João Espírito Santo coopera com várias instituições, académicas e privadas, nos países africanos de língua portuguesa (Angola, Moçambique, Guiné-Bissau e Cabo Verde) e é consultor em assuntos de Direito Privado africano. Tem trabalhos científicos publicados nas áreas de Direito Comercial, Direito Societário, Direito dos Contratos, Direito da Família, Direito Processual Civil e Direito da Concorrência.

Já Nuno Oliveira Antunes, que transita da transita da OCB – Oliveira Antunes, Costa Manso e Belo Morgado, onde era sócio desde 2011, é licenciado em Direito pela Universidade Moderna de Lisboa e é pós-graduado pela Universidade Católica de Lisboa em Contratação Pública e Direito da Saúde. Na qualidade de advogado da OCB foi consultor jurídico na área do Direito Civil, Direito Público e Direito Administrativo e Contencioso para entidades públicas e privadas na área da construção e empreitadas de obras públicas e na área da Saúde.

Por sua vez, Vera Calheiros é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e tem uma pós-graduação em Direito Fiscal Avançado do Instituto de Direito Económico Financeiro e Fiscal, da FDL. A advogada transita da Monforte Calheiros & Associados onde era sócia e foi ainda consultora na Ernst & Young e Perita de Fiscalização Tributária, área de Direito, na Autoridade Tributária.

“A BAS reforça assim a sua equipa em áreas estratégicas como o Direito Comercial, Direito Societário e M&A, o Direito Civil, o Direito da Saúde, e o Direito Administrativo e a Contratação Pública e aposta em novas áreas de atuação, como o Direito da Concorrência e o Direito Fiscal”, remata o comunicado da sociedade.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]