Antas da Cunha ECIJA nomeia novo sócio

A Antas da Cunha ECIJA nomeou recentemente João de Moraes Vaz como sócio. O advogado, que já era associado desde 2017, atua sobretudo nas áreas de direito imobiliário e direito comercial.

“A promoção de João de Moraes Vaz é um reconhecimento pelo excelente contributo que tem dado à Antas da Cunha ECIJA e aos nossos clientes, como também um sinal da nossa estratégia de crescimento a qual assenta, também, no crescimento orgânico e na aposta numa nova geração, num escritório que conta agora com oito sócios”, referiu Fernando Antas da Cunha, managing partner da Antas da Cunha ECIJA, citado em comunicado.

Licenciado pela Universidade Lusíada de Lisboa, João de Moraes Vaz ganho o prémio de licenciado melhor classificado em 2010. Antes de integrar a Antas da Cunha ECIJA, o advogado esteve na equipa de direito imobiliário do escritório de advogados Telles de Abreu e Associados. O seu percurso profissional conta também com o estágio no escritório de advogados PROLEGAL – Moser & Lobo d´Ávila, entre 2010 e 2013, tendo trabalhado em diversas áreas de prática.

A nomeação do novo sócio da Antas da Cunha ECIJA “acontece num ano de crescimento e expansão, no qual a sociedade abriu um escritório no Porto”, sublinha a sociedade de advogados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]