A Vieira Advogados acaba de anunciar a assessoria prestada à KICK SOCCER COIN (KSOC) no âmbito da parceria estabelecida, para a época 2019/2020, com o Club Deportivo Leganês, da “La Liga” Espanhola.

Uma parceria pioneira para ambas as partes, que envolve a colocação da marca “KSOC” na manga das camisolas oficiais deste clube, sediado na área metropolitana de Madrid. De acordo com o contrato de patrocínio agora firmado, o logótipo da empresa irá ainda constar das camisolas e sweatshirts de treino dos jogadores, bem como de outras plataformas online e offline do clube.

É uma honra para o nosso escritório ter estado envolvido na concretização deste acordo que, estou convicto, acabará por se revelar muito vantajoso para ambas as partes”, afirmou Nuno da Silva Vieira, managing partner da Vieira Advogados, citado em comunicado.

De acordo com Hélder Silva Coelho e César Carvalho, sócios fundadores da KSOC: “Ao nos associarmos, como patrocinadores, ao Club Deportivo Leganês, é nossa intenção darmos a conhecer ao mundo do futebol a nossa criptomoeda. A Liga Espanhola é uma das mais reputadas Ligas a nível mundial e, nesse sentido, acreditamos ser o palco ideal para sensibilizarmos o mundo do futebol para um fenómeno comercial que, mais cedo ou mais tarde, se vai tornar uma realidade incontornável”. E acrescentaram: “Devido às várias regras impostas pela FIFA, atualmente, o processo de trocas comerciais no futebol é extremamente burocrático. A KSOC surgiu para solucionar esse problema. Assim, num futuro próximo, é nossa intenção criar uma loja virtual onde os adeptos terão a possibilidade de adquirir produtos de vários clubes e atletas, e uma plataforma virtual onde qualquer pessoa poderá participar ativamente nas transações dos jogadores de futebol, sendo que o único método de pagamento será a Kick Soccer Coin”.

As criptomoedas já começam a ser adotadas, um pouco por todo o mundo, por clubes e jogadores de futebol, com bastante sucesso. Nesse sentido, acreditamos estar no caminho certo”, frisam os sócios fundadores da KSOC.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]