VFA tem novo sócio

Bruno Martelo foi nomeado sócio contratado da Valério, Figueiredo & Associados (VFA), após um período de integração na sociedade como advogado coordenador do Departamento de Direito Público.

Mestre em Ciências Jurídico-Políticas – Menção em Direito Administrativo pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e doutorando em Direito Público e Jurisdição, pela mesma faculdade, o novo sócio da VFA tem mais de 15 anos de prática forense focada em Direito Administrativo, Contratação Pública, Direito da Função Pública e Direito Contraordenacional.

Para Paulo Valério, sócio fundador da VFA, esta nomeação reflete “o reconhecimento da elevada competência profissional do Bruno Martelo, posicionando a sociedade num lugar de excelência e especialização na área do Direito Público”.

A consolidação orgânica da sociedade através da valorização do mérito das equipas, do bem-estar pessoal, e do nosso compromisso para com o plano de carreira individual é intrínseca à motivação, dedicação e personalização dos nossos serviços, mas também ao dinamismo e inovação que caracterizam a VFA”, sublinhou ainda Paulo Valério.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.