A Valério, Figueiredo & Associados (VFA) inicia, no próximo dia 25 de Outubro, o ciclo de conferências “Direito em Alta”, com uma sessão em parceria com a UGT Coimbra, sobre as alterações mais recentes ao Código do Trabalho.

A iniciativa terá como oradores os advogados Sara Palminhas, que falará sobre as principais alterações ao Código; e Bruno Martelo, a quem caberá apresentar as repercussões no vinculo de trabalho em funções públicas. A abertura estará a cargo de Paulo Valério, sócio da VFA, de Alberto Costa, Diretor Regional da IEFP e de Jacinto dos Santos, Presidente da UGT-Coimbra.

 O ciclo – que visa discutir matérias jurídicas relevantes para a vida dos cidadãos e das empresas em geral – começa, assim, no Centro de Formação da Pedrulha, em colaboração com o IEFP, mas a partir de novembro as conferências serão sempre realizadas no escritório da VFA em Coimbra, situado na Alta da cidade.

“Este ciclo insere-se na estratégia de afirmação da VFA na cidade de Coimbra, onde a sociedade, com sede em Lisboa, festejará também o seu 3º aniversário, em novembro”, explica Paulo Valério (na foto).

 Ainda em novembro, este ciclo prosseguirá a sua programação com uma conferência sobre “Reabilitação Urbana”, com a participação de Dulce Lopes, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e de Paulo Valério.

 Até à primavera, o ciclo “Direito em Alta” discutirá ainda as medidas de apoio às empresas no âmbito do Programa Capitalizar, o Regime do Alojamento Local e o Direito Sucessório.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]