VdA assessora a Porsche Holding

A VdA assessorou, em conjunto com a Freshfields Bruckhaus Deringer (Áustria), a Porsche Holding no processo de aquisição do negócio automóvel da SAG (através da aquisição das suas subsidiárias SIVA e Soauto), que deverá estar concluído no último trimestre de 2019.

Sendo uma transação complexa, “a sua negociação e implementação em curso, envolveu e envolve ainda advogados de diversas áreas”, segundo o comunicado da firma. A transação é liderada por Paulo Trindade Costa, sócio de M&A, constituindo parte da equipa multidisciplinar, entre outros, os associados Maria Leonor Piconez e Francisco Vasconcelos Pimentel (M&A), Teresa Pitôrra e Catarina Cunha (Contencioso e Arbitragem) Francisco Sousa Coutinho (Imobiliário), Américo Oliveira Fragoso (Laboral) Orlando Vogler Guiné (Bancário & Financeiro) e o sócio José Pedro Fazenda Martins (Mercado de Capitais).

A SAG é um dos maiores grupos nacionais no ramo da distribuição automóvel a operar em Portugal, sendo a representante de grande parte das marcas do grupo Volkswagen. A Porsche Holding é o maior retalhista europeu no setor automóvel.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]