Uría Menéndez-Proença de Carvalho distinguida nos Chambers Portugal Awards

A Uría Menéndez-Proença de Carvalho foi galardoada com o prémio de melhor escritório do ano em Contencioso na primeira edição dos Chambers Portugal Awards, cuja cerimónia de entrega se realizou em Lisboa. Nuno Salazar Casanova, sócio do Departamento,  recebeu o prémio em representação da equipa em Portugal.

Os prémios organizados pelo diretório Chambers and Partners reconhecem o trabalho realizado ao nível nacional  pelos escritórios de advogados ao longo do ano. O veredito do júri do diretório resulta da análise da informação recolhida sobre os escritórios através das entrevistas pessoais realizadas aos seus clientes por uma ampla equipa de analistas.

A cerimónia contou com a presença de representantes das principais sociedades de advogados com presença em Portugal, bem como de diretores jurídicos de empresas de vários setores de atividade.

A Uría Menéndez é um escritório de referência no mercado ibero-americano, com presença em 14 cidades da Europa, América e Ásia. Fundada em 1946, atualmente conta com mais de 600 advogados que prestam assessoria em todas as áreas do Direito dos negócios português, espanhol e da União Europeia.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]