A sociedade de advogados CCA acaba de reforçar a sua equipa de Tecnologia, Media, Telecomunicações e Propriedade Intelectual, Marcas e Patentes, com a integração do consultor Tito Rendas.

Tito Rendas é assistente convidado na Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, onde se encontra a concluir o doutoramento. Foi investigador no Max Planck Institute for Innovation and Competition (Munique) e é Master of Laws (LL.M.) pela Universidade de Harvard e pela Católica Global School of Law.

Enquanto jurisconsulto, tem desenvolvido a sua atividade nas áreas da propriedade intelectual e proteção de dados pessoais e prestado aconselhamento a empresas tecnológicas, operadoras de telecomunicações e titulares de direitos. Na qualidade de académico, foi orador em conferências e seminários no Parlamento Europeu, na Universidade de Yale, na Universidade de Cape Town, entre muitas outras instituições, e o seu trabalho de investigação tem sido publicado em revistas científicas internacionais de referência.

“O convite que endereçámos ao Tito insere-se na estratégia da CCA de aposta de jovens profissionais de qualidade, com pensamento crítico e expertise. O nosso objetivo é reforçar a equipa de TMT&PI da CCA, que é já uma referência no mercado nacional, e dotá-la de capacidade para dar uma resposta de excelência aos nossos clientes”, refere Filipe Mayer, sócio da CCA, citado em comunicado.

“Estamos muito satisfeitos com a decisão do Tito e contamos com ele para continuarmos a crescer e a inovar”, reforça o sócio da CCA.

A integração de Tito Rendas enquanto consultor da CCA para as áreas de TMT&PI “é mais um passo no crescimento e posicionamento estratégico da CCA, que aposta em equipas jovens e dinâmicas, complementada com a contratação de profissionais de prestígio e com forte especialização”, frisa a sociedade em comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.