Telles e APREN promovem conferência sobre transição energética

“O Desafio da Transição Energética” será o tema da conferência promovida pela Telle e pela APREN (Associação de Energias Renováveis), no próximo dia 9 de Abril, em Lisboa.

Em debate estarão as tendências do Mercado Energético, com enfoque para a Descentralização Energética, Prosumer Público, Modelo de Mercado e soluções de Financiamento.

O painel de oradores conta com diversos players e especialistas do sector da Energia, entre os quais estarão Artur Trindade (Presidente do OMIP), Jorge Vasconcelos (Presidente da NEWES), Vicente Ibor (Presidente da Federação Europeia de Direito da Energia), Maria João Rodrigues (Lisboa Enova), Rui Pimenta (Agência de Energia do Porto), João Bernardo (Diretor Geral de Energia e Geologia), Paulo Magro da Luz (Administrador da Quadrantis Capital), Pedro Norton de Matos (CEO da Finerge) e Filinto Martins (CIO SmartEnergy).

A sessão de abertura e a moderação do debate, ficarão a cargo de Ivone Rocha e Bruno Azevedo Rodrigues, sócios da Telles e o encerramento caberá a Pedro Amaral Jorge, Presidente da APREN e a João Galamba, Secretário de Estado da Energia (a confirmar).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.