Susana Estêvão Gonçalves reforça área fiscal da CMS

A CMS reforçou recentemente a sua área fiscal com a contratação da advogada Susana Estêvão Gonçalves, que transita da Uría Menéndez – Proença de Carvalho.

A advogada conta com mais de 10 anos de experiência na área fiscal com particular incidência nas áreas de planeamento fiscal internacional, fusões e aquisições, operações imobiliárias, project finance e gestão de patrimónios.

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, a advogada possui também uma pós-graduação em Fiscalidade na Faculdade de Direito da Universidade Católica – Escola de Lisboa.

“A integração da Susana Estevão Gonçalves insere-se numa política de crescimento e reforço das equipas da CMS não só integrando jovens advogados em início de carreira, mas também recrutando Advogados com reconhecida experiência profissional”, explica a sociedade, em comunicado.

A área fiscal da CMS tem dez advogados em Portugal, dos quais dois sócios, Patrick Dewerbe e Nuno Figueirôa Santos. Já a nível internacional, a firma conta com mais de 400 Advogados inteiramente dedicados a fiscal em mais de 42 jurisdições cobrindo a Europa, Ásia, Africa, Médio Oriente e América Latina.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]