SRS Advogados assessora a HUUB em ronda de investimento

A SRS Advogados prestou assessoria jurídica à HUUB, startup portuguesa na área da logística para a indústria da moda, em nova ronda de investimento liderada pela Maersk.

A equipa da SRS Advogados foi coordenada pelo sócio da equipa de Private Equity & Venture Capital, Gustavo Ordonhas Oliveira, e contou com a colaboração de vários advogados envolvidos na preparação e negociação dos contratos.

O investimento no montante de €1,5 milhões foi realizado pela Maersk, líder mundial do transporte marítimo e um dos maiores grupos globais na área da logística, e resulta da ronda de investimento de €2,5 milhões liderada pela Pathena em 2018 e que atraiu elevado interesse de investidores internacionais.

Fundada em 2015, a HUUB foi fundada é uma plataforma tecnológica que opera na área da logística para o sector da moda, que permite gerir a totalidade da cadeia de abastecimento de marcas que operam no mercado da moda à escala mundial, oferecendo suporte a todos os canais de vendas nomeadamente e-commerce, lojas físicas, marketplaces e retalhistas em todo o mundo.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.