A SPS patrocina a 5ª edição do Fórum Ibérico NPL, organizada pela CMS eventos, que decorre no próximo dia 3 de outubro, em Lisboa.

A sociedade vai estar representada pelos sócios Edmundo Batalha Reis, Filipa Ruano Pinto, Nédia da Fonseca Nunes, e Mónica Gonçalves Nunes, juntamente com os advogados coordenadores Jorge Neta e Pedro Cabral.

“O mercado dos NPL continua muito activo e em crescimento, tanto em Portugal como no resto da Europa, exigindo aos seus players soluções cada vez mais sofisticadas e novos mecanismos de actuação”, refere a sociedade em comunicado.

“A SPS tem acompanhado atentamente o desenvolvimento deste mercado, assim como o aparecimento de legislação nacional e europeia que este provocou, razão pela qual marca presença em vários fóruns de discussão nos mercados ibérico e europeu”, segundo o mesmo comunicado.

Através do seu núcleo de tecnologia e inovação, a firma tem apostado no desenvolvimento de plataformas com ferramentas de tratamento e gestão processual e documental, garantindo uma resposta célere e eficaz, agilizando os projectos com total controlo e automatismo.

“A SPS está por isso empenhada em entregar respostas no NPL que sejam cost effective para o cliente tendo, nos últimos dois anos, assessorado grandes operações em Portugal”, refere a firma.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]