A SPS Advogados anunciou a criação de um departamento de Tecnologia e Inovação, que será liderado pelo engenheiro informático Diogo Mandim.

“Em face do crescente desenvolvimento de plataformas tecnológicas que visem a antecipação das necessidades do cliente, com foco nas actuais tendências tecnológicas – tais como a Segurança, Inteligência Artificial, Computação na Nuvem e o Blockchain – a SPS aposta este ano na criação do departamento de Tecnologia e Inovação”, explica a firma, em comunicado.

Diogo Mandim, licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto, integra a SPS Advogados como director de Tecnologia e Inovação. Tem doze anos de experiência profissional, tendo nos últimos anos construindo a sua carreira na Proef IT, na AGAP2 e na Sonae, empresas onde criou e desenvolveu diversas ferramentas de gestão.

De acordo com o mesmo comunicado, este é “um passo estratégico e crucial no desenvolvimento da SPS Advogados, colocando a tecnologia ao serviço do Direito”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]