Short Master Executivo em Direito e Gestão na Portucalense

A Universidade Portucalense promove um short master executivo em Direito e Gestão, de 5 de Maio a 30 de Junho. As inscrições decorrem até 30 de Abril.

O dinamismo e constante evolução da época em que vivemos comportam enormes desafios para os quadros superiores, executivos e advogados, juristas, consultores e outros profissionais que acompanham as empresas, de quem se exigem conhecimento multifacetados e pluridisciplinares.

O curso pretende, assim,  proporcionar “um profundo diálogo entre o Direito e a Gestão e tem por objetivo formar profissionais well rounded, habilitados a responder às necessidades de uma organização em termos globais”.

Ao longo deste short master executivo serão abordadas temas como Blockchain, cripto-moedas, contratos automáticos e economia digital, Concorrência e Regulação, Direito da Propriedade Intelectual, Empreendedorismo, Garantias Civis e Bancárias e Insolvência e Recuperação de Empresas, entre outros. Além destes, o programa do curso inclui ainda dois módulos: um destinado a fortalecer os conhecimentos de negócios e gestão para os quadros e profissionais com formação de base em Direito e o outro destinado a alargar os horizontes dos quadros e profissionais com formação de base em gestão ou economia através do domínio de áreas do chamado Direito da Empresa

A coordenação do short master executivo em Direito e Gestão está a cargo das Professoras Mónica Martinez de Campos, Eva Dias Costa e Micaela Pinho.

Informações adicionais aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]