Setúbal recebe convenção das Delegações da Ordem dos Advogados

“O papel das Delegações na dignificação do exercício da Advocacia” é o tema da  XI Convenção das Delegações da Ordem dos Advogados, que se realiza nos próximos dias 4 e 5 de Abril, em Setúbal.

Este encontro tem como finalidade, através do intercâmbio de experiências e troca de informações entre as diversas delegações da Ordem dos Advogados, a análise e discussão dos temas do programa da convenção. 

A Comissão Organizadora da XI Convenção é composta por Ricardo Brazete (Vice-Presidente do Conselho Geral), Manuel Guerra Henriques (Vice-Presidente do Conselho Geral), Tiago Falcão e Silva (Conselho Regional de Évora), Cândido Casimiro (advogado convidado), Ana do Carmo (Delegação de Setúbal) e António Olivença, Delegação de Setúbal.

A abertura dos trabalhos contará com a intervenção do Bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo, do Presidente do Conselho Regional de Évora, Carlos Florentino, do Presidente da Delegação de Setúbal, Rui Chumbita Nunes, e de um representante da Câmara Municipal de Setúbal.

Mais informações sobre o evento aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]