Sérvulo promove o 1.º Encontro de Fintech

A Sérvulo organiza, durante a tarde do próximo dia dia 30 de maio, o 1.º Encontro Fintech.  Esta iniciativa vai contar com a participação de representantes de empresas FinTech, banca e reguladores para debater os principais temas associados à inovação e otimização dos processos financeiros através da tecnologia.

O evento terá início com a intervenção de Filomena Oliveira (CMVM), na abertura da primeira sessão intitulada “Impacto do FinTech no Mercado de Capitais”, seguida de um primeiro painel, moderado por Paulo Câmara (Sérvulo) e composto por João Freire de Andrade (BiG – Banco de Investimento Global), Carlos Almeida (Banco Best), José Luis Lorente (Bird & Bird) e Marta Palmeiro (Pier Partners), encarregue de debater o tema.

Já segunda sessão, subordinada ao tema  “Banca e tecnologia: um admirável mundo novo?” terá como keynote speaker, Ricardo Chaves (SIBS), seguido de um segundo painel, moderado por Francisco Mendes Correia (Sérvulo) e composto por João Barros (Pagaqui), Sebastião Lancastre (Easypay) e Diogo Nesbitt (Bankonnect).

A terceira e última sessão, intitulada “Aspetos Transversais: AML e Proteção de Dados Pessoais”, terá um painel composto por Mónica Ribeiro (Banco BPI), Miguel Jacinto (EuroBic) e Vasco Oliveira (Credirisk), o debate será moderado por João Carmona Dias e Ana Rita Paínho (ambos Sérvulo). A intervenção de encerramento ficará a cargo de Hélder Rosalino (Banco de Portugal).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]