Sérvulo nomeia novos sócios

A Assembleia Geral da Sérvulo & Associados elegeu nove novos sócios contratados, reforçando assim a coordenação de seis das suas áreas de prática – Público, Financeiro, Fiscal, Laboral, Imobiliário e Contencioso.

Os novos sócios são Ana Moutinho Nascimento (Fiscal), António Cadilha (Público), Cláudia Amorim (Contencioso e Penal), Duarte Rodrigues Silva (Público), Eduardo Gonçalves Rodrigues (Imobiliário e Urbanismo), Francisco Boavida Salavessa (Financeiro), Pedro Fernández Sánchez (Público), Rita Canas da Silva (Laboral) e Sofia Thibaut Trocado (Financeiro).

A sociedade atravessa “um período de forte crescimento transversal e de rejuvenescimento das suas equipas”, frisa o comunicado do escritório do advogados. A designação de uma nova geração de sócios “é, simultaneamente, o reconhecimento de percursos de excelência que espelham o DNA Sérvulo e a preparação dos próximos vinte anos da sociedade”.

Sobre o momento atual, o managing partner da firma, Paulo Câmara, refere que “estas promoções à categoria de sócio significam a justa ascensão ao topo de uma geração excelente de advogados, segundo o princípio meritocrático que governa a Sérvulo, e selam um indeclinável compromisso da sociedade com o seu crescimento continuado e com o seu futuro”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]