Sérvulo integra sociedade AVA

Teresa Anselmo Vaz e Paulo Câmara

A Sérvulo & Associados anuncia a integração da sociedade AVA & Associados e a nomeação de Teresa Anselmo Vaz e de Ana Rita Paínho enquanto novas sócias principais nas áreas de Comercial e Societário e de Propriedade Intelectual e TMT, respetivamente.

Teresa Anselmo Vaz vem coliderar a equipa de Comercial e Societário, juntamente com a sócia Sofia Carreiro. Esta área conta ainda com Rui Cardona Ferreira, sócio da Sérvulo desde 2014. Por seu turno, Ana Rita Paínho vem liderar a equipa de Propriedade Intelectual e TMT.

De acordo com o comunicado da firma, “as duas novas sócias reúnem uma vasta experiência nas suas áreas de atuação, reconhecida tanto pelos clientes como pelos principais diretórios internacionais. A integração produzirá efeitos em início de 2019 e abrange um total de 10 advogados”.

Para Paulo Câmara, managing partner da Sérvulo,“este reforço da sociedade insere-se na aposta estratégica nas áreas de Corporate e de Propriedade Intelectual/ TMT e confirma o dinamismo de crescimento que a nossa sociedade tem atravessado. É um orgulho podermos contar com uma equipa de tão reconhecido prestígio, cuja identidade condiz na perfeição com a marca da Sérvulo.”

Advogada há 30 anos, Teresa Anselmo Vaz ao longo da sua carreira especializou-se, sobretudo, nas áreas de Comercial, Societário, Propriedade Intelectual e Resolução de Litígios associados a estas áreas. Concentra a sua prática em transações societárias, incluindo joint ventures, fusões e aquisições, juntamente com litígios societários. Foi autora de várias publicações, em matérias de direito societário, civil e litígios societários, tendo lecionado direito comercial, direito processual e direito das obrigações.

Já Ana Rita Painho tem mais de 18 anos de carreira e ganhou experiência em assuntos de Propriedade Intelectual e TMT, multijurisdicionais e nacionais, incluindo marcas registadas, direitos de autor, internet e e-commerce, proteção de dados, contratos de IT e publicidade. Foi também oradora em diversas conferências e seminários organizados por especialistas em matérias de Propriedade Intelectual e Proteção de Dados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]