Sérvulo reforça área de financeiro & governance

A Sérvulo anunciou o reforço da sua área de Financeiro & Governance, com a entrada de um novo sócio, Francisco Barona, e uma equipa de dois advogados, Patrícia Costa Gomes e José Guilherme Gomes.

Antes de ingressar na sociedade fundada pelo Professor Sérvulo Correia, Francisco Barona foi sócio na Serra Lopes, Cortes Martins & Associados, onde liderava o departamento de Bancário e Financeiro. Do seu percurso profissional fazem parte também o Banco de Portugal e a Proença de Carvalho & Associados, entidade na qual estagiou. Licenciado e Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica, iniciou a sua carreira como docente, na mesma faculdade, em 1998.

Patrícia Gomes tem cerca de quinze anos de experiência profissional e ingressa na Sérvulo como advogada sénior. Anteriormente exerceu nas sociedades de advogados PLEN, Pedro Pinto, Reis, Alexandre Jardim & Associados (pbbr) e Serra Lopes, Cortes Martins & Associados. Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica do Porto, concluiu uma Pós-Graduação em Direito Comercial e o Advanced LL.M in International Business Law, ambos na Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa.

José Guilherme Gomes ingressa na Sérvulo como advogado. Anteriormente foi advogado e estagiário na Serra Lopes, Cortes Martins & Associados e técnico-jurista da CMVM. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, é pós-graduado pelo Instituto de Direito Bancário, da Bolsa e dos Seguros da mesma faculdade, onde também iniciou o Mestrado em Ciências Jurídico-Empresariais. Concluiu ainda o Advanced LL.M in International Business Law pela Católica Global School of law.

Paulo Câmara, managing partner da Sérvulo e corresponsável pelo departamento de Financeiro & Governance, refere que “estas contratações vêm, em particular, reforçar as competências transacionais do departamento em causa e, de modo geral, contribuir para a continuação do crescimento francamente positivo que a sociedade tem vivido nos últimos anos”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]