Serena Cabrita Neto é a nova responsável da área de fiscal da PLMJ

Serena Cabrita Neto, sócia da PLMJ desde 2012, dirigir desde esta quarta-feira a área de fiscal da PLMJ em Lisboa.

É com grande motivação e empenho que aceito o desafio de liderar uma equipa reconhecida nacional e internacionalmente como exemplo da excelência da assessoria jurídica da PLMJ, na qual iremos apostar cada vez mais”, afirma a advogada.

Especificamente dedicada ao contencioso fiscal, a advogada representa várias empresas nacionais e internacionais em relevantes casos junto dos tribunais fiscais. A sócia da PLMJ é premiada internacionalmente pelos seus mais de 20 anos de experiência e é presença frequente nos principais diretórios internacionais – Chambers Europe, The Legal 500 e Best Lawyers – nas principais posições de topo e enquanto advogada recomendada na área de fiscal.

Serena Cabrita Neto é docente convidada da Universidade Católica Portuguesa onde é responsável, desde 2009, pelas cadeiras de Temas Avançados de IRS e de Processo Tributário, na Pós-Graduação em Fiscalidade, e corresponsável pela cadeira de Contencioso e Arbitragem, no Mestrado Fiscal.

As novas responsabilidades atribuídas a Serena Cabrita Neto na coordenação de uma equipa que integra os Associados Seniores Dinis Tracana, Filipe Abreu e Priscila Santos, para além de outros advogados e consultores, “inserem-se no processo de reestruturação em curso da área de prática fiscal da PLMJ em Lisboa e traduzem a aposta da PLMJ na qualidade da sua prática fiscal e do serviço aos seus clientes, depois do significativo reforço da equipa baseada no Porto, coordenada pelo sócio Miguel C. Reis e que integra igualmente o sócio João Velez de Lima e outros 10 advogados e consultores”, explica o comunicado da firma.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.