PLMJ recebe conferência “Arbitration and Investment in Asia”

A PLMJ acolhe, no próximo dia 21 de março, uma conferência intitulada “Arbitration and Investment in Asia”, cuja organização está a cargo de Ana Coimbra Trigo (associada de PLMJ Arbitragem) e Duarte G. Henriques (sócio da BCH Lawyers).

A abertura da conferência irá contar com a intervenção do Professor Joongi Kim (da Yonsei Law School), que irá explorar o tema “Dispute Resolution under China’s Belt Road“. Com uma longa experiência enquanto árbitro, o Professor Joongi Kim investiga e analisa os temas relativos à resolução de litígios internacionais, comércio internacional e corporate governance, tendo no passado desenvolvido atividade enquanto advogado na firma Foley & Lardner em Washington, D.C.

De seguida, terá lugar uma conversa em formato mesa redonda sobre a perspetiva portuguesa e internacional da arbitragem e investimento na Ásia, com os oradores Mariana França Gouveia (sócia da PLMJ Arbitragem), Santana Lopes (associado sénior da Morais Leitão), Christopher Campbell (visiting counsel da Baker Hughes da GE), estando a moderação a cargo de Ana Coimbra Trigo.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]