A PLMJ volta a ser parceira da iniciativa Launch in Lisbon, juntando-se a um grupo de Expertise Partners que inclui a Moss&Cooper, Deloitte, Hays e JLL. A 5.ª edição do Launch in Lisbon realiza-se de 4 a 8 de Março e foi organizada pela incubadora Startup Lisboa para ajudar empreendedores e freelancers estrangeiros que pretendam instalar um negócio em Portugal ou alargar a sua carteira de clientes, nos casos de empresas já implementadas no mercado nacional.

Para além das formações nos temas de Corporate, Laboral e Imigração, os advogados da PLMJ irão também participar de ações de networking, como o Welcome Dinner e o Networking Dinner, nos quais Diogo Orvalho, Joana Schmidt Moura, Nuno Serrão Faria e Pedro Menezes Cardoso irão marcar presença.

Startups, investidores e outras empresas estarão em contacto com os advogados da PLMJ para “analisarem o funcionamento do ecossistema empreendedor português e receberem informações práticas sobre a entrada no mercado português”, explica o comunicado da firma.

O Launch in Lisbon é um programa que já se tornou uma iniciativa de referência na atividade da Startup Lisboa, tendo conseguido atrair talento e investimento e criado projetos de alto valor acrescentado para a sociedade, contribuindo para uma Lisboa mais inovadora e criativa.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.