Paulo Bandeira é orador no Madeira Startup Retreat

Paulo Bandeira, sócio da SRS Advogados e responsável pela área de Startups, vai estar no Funchal na 2ª edição do Madeira Startup Retreat, que decorre até 20 de Fevereiro.

Com o apoio da SRS Advogados, esta 2ª edição do Madeira Startup Retreat recebeu 53 inscrições de startups, de 19 países diferentes. De 4 de Fevereiro a 29 de Março, 10 startups de turismo e lazer participam no programa de aceleração apoiado pelo Turismo de Portugal e desenvolvido pela Startup Madeira, em parceira com a NOVA School of Business and Economics.

O sócio da SRS Advogados irá abordar temas como “Legal basis for management and investment contracts”, taxas, regras aplicadas ao Centro Internacional de Negócios da Madeira, o Startup Visa, Capital de risco, fusões e aquisições, bem como outros assuntos pertinentes para as startups selecionadas. Haverá ainda sessões de “Mentoring” (apoio individual a todas as 10 equipas).

Em 2018, Paulo Bandeira foi responsável pela criação do projecto STARTUP LAB by SRS, o primeiro acelerador de Startups desenvolvido por uma sociedade de Advogados portuguesa.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]