Patrícia Goldschmid e António Brochado Teixeira reforçam equipa da PBBR

A pbbr acaba de reforçar a sua equipa nas áreas de Bancário, Financeiro / Corporate e Fiscal com a contratação de Patrícia Goldschmidt e António Brochado Teixeira.

Advogada com mais de 25 anos de experiência profissional, Patrícia Goldschmidt integra a pbbr como consultora para a área de Bancário, Financeiro e Corporate. A advogada dedica-se ao Direito Bancário e Financeiro, corporate finance, corporate governance, compliance e corporate/M&A. Licenciada em 1988 pela Faculdade de Direito da Universidade Católica e inscrita na Ordem dos Advogados desde 1991, transitou da Vasconcelos Arruda & Associados, onde foi advogada consultora, tendo sido antes responsável do Departamento Jurídico e Compliance do BESI / HAITONG.

Por sua vez, António Brochado Teixeira integra a firma como advogado associado, reforçando a área de Direito Fiscal. Com cinco anos de experiência em consultoras como a Delloitte e a Ernst & Young e tecnológicas como a Farfetch, António Brochado Teixeira é  licenciado pela Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa desde 2010, com uma Pós-graduação pela mesma universidade, tendo concluído um mestrado em Direito da Empresa pela Universidade de Navarra.

A contratação da Patrícia Goldschmidt e do António Brochado Teixeira visa o reforço de competências em áreas de prática que consideramos essenciais, numa lógica de crescimento sustentado da pbbr”, destaca Pedro Pinto, sócio da pbbr.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.