Nova Direito promove workshop sobre a audiência prévia

A Jurisnova, Associação da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, promove o workshop “Audiência prévia”, no próximo dia 22 de Novembro.

O workshop como objetivo dar uma formação prática sobre o que é uma audiência prévia em processo civil, consistindo na preparação e simulação de uma sessão. Será previamente distribuído um caso prático e os formandos serão integrados em grupos e participarão ativamente, como juízes ou advogados, na simulação.

Com este evento, espera-se que os formandos tenham a oportunidade de compreender a estrutura, a dinâmica e as finalidades da audiência prévia e fiquem sensibilizados para as principais questões controversas que possam surgir neste âmbito e para a importância que este ato desempenha no decorrer do processo.

Esta iniciativa conta com a participação da Professora Mariana França Gouveia, dos juízes Rui Machado, Ana Luísa Dias e Ana Sofia Peixeiro, dos advogados Nuno Miguel Lourenço, Matilde Líbano Monteiro, Joana Galvão Teles, e do desembargador Cura Mariano.

Mais informações aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]