Morais Leitão tem novo sócio

A Morais Leitão acaba de reforçar a área de contencioso com um novo sócio, João Anacoreta Correia, que integrará o escritório do Porto.

O advogado é especialista em Contencioso e Arbitragem, Societário e Comercial. Reconhecido pelos principais diretórios internacionais, exerce também a sua atividade na área das Fusões e Aquisições, Mercado de Capitais, Titularização de Créditos e Seguros, sendo autor de variadas publicações em temas de direito comercial.

Até recentemente, foi sócio-diretor do escritório do Porto da Úria Menéndez-Proença de Carvalho, tendo se afirmado como um dos maiores vultos da advocacia do Porto.

Na Morais Leitão, o agora sócio João Anacoreta Correia será responsável pela equipa de contencioso do Porto, um escritório que conta com mais de 40 advogados.

Para Nuno Galvão Teles, managing partner, “este é um reforço que prestigia a sociedade em geral e o escritório do Porto em particular, consolidando a sua presença, e que muito nos orgulha. O João junta-se a uma equipa com enorme capacidade e talento. A Morais Leitão procura sempre os melhores e não podíamos estar mais contentes com integração do João Anacoreta Correia no nosso projeto.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]