A Morais Leitão promoveu recentemente dez advogados estagiários a associados.

António Magalhães Ramalho, Bernardo Borges de Almeida, Catarina Martins Mourão, Daniela Guerreiro, Frederico Machado Simões, Joana Granadeiro, Mariana Morais Teixeira, Rodrigo Rocha Andrade, Tiago Monfort e Un I Wong são os novos associados e vão integrar grupos profissionais de comercial e M&A, contencioso e arbitragem e ainda criminal.

Para Nuno Galvão Teles, managing partner, “o convite para associado é um momento especial para a nossa sociedade. A promoção confirma a forte aposta que fazemos em cada estagiário que integra a Morais Leitão, com planos de carreira fortemente orientados para o desenvolvimento profissional individual através de um exigente programa de formação e completa integração nas equipas de advogados.

“O crescimento orgânico é um pilar fundamental da nossa estratégia, que contribui de maneira muito central para o reforço das várias áreas e equipas. Estes dez novos associados representam de maneira muito evidente o momento de grande crescimento que vivemos”, acrescentou Nuno Galvão Teles.

Com estas nomeações, a Morais Leitão passa contar com cerca de 230 advogados em Portugal, nos escritórios de Lisboa, Porto e Funchal. 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.