Morais Leitão nomeia seis novos sócios

Na sequência da sua Assembleia Geral, a Morais Leitão anunciou a promoção de seis novos sócios, onze advogados seniores e três associados principais.

Assim, foram admitidos como sócios de indústria João Tiago Silveira e João Torroaes Valente, respetivamente na área de Direito Público e de Imobiliário (Corporate Real Estate). Ambos coordenavam já equipas nas áreas em que são especialistas.

Na mesma Assembleia, foram também confirmados Paulo Núncio, Cátia Fernandes, Gonçalo Machado Borges e João Matos Viana como sócios contratados. Estes novos sócios trabalham nas áreas de fiscal, europeu e concorrência e contencioso, “sendo este um sinal claro do significativo empenho da Morais Leitão na sua renovação geracional”, sublinha o comunicado da firma.

A sociedade de advogados liderada por Nuno Galvão Teles promoveu ainda a advogados seniores Duarte Santana Lopes, Fábio Castro Russo, João Lima Cluny, Luís Roquette Geraldes, Margarida Torres Gama, Mariana Soares David, Nuno Gundar da Cruz, Pedro Cruz Gonçalves, Pedro Soares da Silva, Sara Taipa Teixeira e Vasco Stilwell d’Andrade.

Já as advogadas Leonor Martins Machado, Maria Almeida e Silva e Rita Ferreira Lopes passaram a associadas principais.

Para Nuno Galvão Teles, managing partner, “este é um momento de particular felicidade no nosso ano”.

O anúncio das promoções a novas categorias confirma que a Morais Leitão se renova, que o futuro está assegurado por uma equipa coesa e com excelentes resultados apresentados”, sustenta. “A promoção dos advogados referidos representa, para nós, um sinal claro de confiança, não apenas no modo como olhamos para dentro de casa, mas especialmente na estabilidade com que damos cada passo num crescimento à vista de todos e construído com todos”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]