Miranda reforça equipa de imobiliário e promove oito advogados

A Miranda & Associados acaba de anunciar a contratação de Gonçalo de Almeida Costa, como associado sénior, e a promoção de oito dos seus associados.

Gonçalo Costa é licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e irá integrar a equipa de Imobiliário. O advogado, vindo da CCA, conta com mais de 15 anos de experiência em Direito Imobiliário e do Urbanismo, Direito dos Registos e do Notariado e Direito Fiscal Imobiliário.

Para além desta contratação, foram promovidos a associados coordenadores os advogados Hugo Moreira (Direito da Energia e Societário e Comercial) e Renato Guerra de Almeida (Direito Público e Administrativo).

Rosário Paixão (Societário & Comercial, Fusões e Aquisições & Investimento Estrangeiro) foi nomeada a associada principal, enquanto que os advogados Joana Azevedo Cunha (Direito Laboral e Imigração), Lídia Neves (Direito do Consumo, Propriedade Intelectual, TI e Proteção de Dados) e Ricardo Saraiva (Contencioso & Arbitragem) foram promovidos a associados sénior.

Já Catarina Oliveira (Direito Público e Administrativo, Direito Laboral e Imobiliário) e Océane Paprocki (Direito Societário e Laboral) foram nomeadas associadas da firma.

Estas nomeações estão alinhadas com a estratégia de crescimento do escritório, em Portugal e a nível internacional, e segundo Diogo Xavier da Cunha, Managing Partner do escritório, “a promoção destes oito associados traduz o reconhecimento e a qualidade destes advogados, bem como a nossa aposta no crescimento orgânico da Miranda”.

Com estas promoções, a Miranda passa a contar com 11 associados coordenadores, 4 associados principais, 12 associados séniores, 32 associados e 12 associados juniores.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]